, o instalador mascarado, reflete a recente morte do Philips Pronto, além de considerar exatamente o quanto um tablet de cupppertino específico era o culpado. Ele considera as opções de gerenciamento do sistema, bem como pondera o que isso significa para a indústria de instalação personalizada…
“A Philips se retirando do mercado de gerenciamento, fechando a operação do Pronto, é uma surpresa, assim como nos levou a acreditar mais uma vez sobre para onde o mercado do gerenciamento do sistema pode estar indo.
Nunca fizemos muito com o Philips Pronto. Temos um casal em empregos e também temos um antigo sistema monocromático em casa na montanha Set descartada (para obter detalhes da montanha de set descartada, entre em contato com o editor, bem como eu sou Claro que podemos gentil algo). Grande parte das concessionárias elogiará o Pronto, bem como eu vi um trabalho adorável – um controlador DiGilinx que coloca em vergonha o painel de toque do NetStream, um módulo verdadeiramente bom para gerenciar a variedade de soluções DF de servidores, Sonos gerencia etc. No entanto, com tudo isso, assim como, apesar do que parecia um pipeline ativo do Avanço Philips decidiu puxar o plugue.
Não parece uma saída de pânico. A Philips está tentando reestruturar, oferecer ou mover esta operação há dois anos. Tendo falhado em descobrir mais um caminho, eles acabaram de fechar as portas. Além de fazer isso, eles publicaram uma grande mensagem no mercado de instalação personalizada que afirma “não acreditamos que este seja um mercado que vale a pena perseguir”.
Encontrar números no mercado de instalação personalizado é complicado. Não é simples chegar aos números de participação de mercado, no entanto, a sensação de que a variedade Pronto se saiu muito bem. Foi um jogador enorme em um lago bastante pequeno. Do nosso ponto de vista, eliminou as áreas da oferta hedionda do Nevo, bem como em termos de extensibilidade, estava à frente da RTI. Não aceitamos, pois estava chegando perto do AMX em termos do que poderia fazer, no entanto, tinha uma atmosfera de avanço que até sua própria mãe lutaria para amar. Vimos isso como uma ameaça, além de ser uma surpresa genuína vê -la. Agora, foi requisito para compreender o que isso pode nos dizer sobre o mercado do gerenciamento do sistema.
Ao puxar o que parecia ser uma variedade bem -sucedida com uma forte base de clientes, a Philips parece estar nos dizendo que o mercado do gerenciamento do sistema não é uma proposta suficientemente atraente. Outros negócios estão nos dizendo coisas semelhantes. O Control4 puxou a variedade de painéis de toque sem fio e, se você utilizou o aplicativo Ipad Control4, provavelmente concordará que essa é uma jogada prática. O iPad é um divisor de águas; Suspeito que nunca ofereçamos mais um AMX 5200I, embora o custo do aplicativo TouchPanel gerencie para o AMX esteja batendo no que pagaríamos por um Pronto 9600. As pessoas querem e esperam poder gerenciar suas casas sábias Com o iPad, bem como desde que ele possa ser realizado em um método que acreditamos que confiáveis o suficiente, estamos felizes com isso. Não vamos ganhar dinheiro vendendo iPads (ou o aplicativo), no entanto, comandaremos uma margem para fazer as coisas difíceis – faça funcionar, faça funcionar de maneira confiável, esconder as coisas feias e fazer com que pareça e ruído bonito .
Tempos interessantes para instaladores personalizados. Tenho certeza de que AMX, Crestron, RTI e Control4 são agitados trabalhando exatamente como eles permanecem relevantes. ”
Instaladores mascarados Postagens anteriores: controles remotos universais na Amazon
Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
Reddit
LinkedIn
Pinterest
E-mail
Mais
Whatsapp
Imprimir
Skype
Tumblr
Telegrama
Bolso