Bem, o gato está fora da bolsa. Para aqueles que viram o teaser de junho na edição de maio de 2011 da House & Home, saberá que minha esposa Sara e eu teremos nossa primeira casa apresentada na edição de junho. Depois de desfrutar de dois anos em nosso cativante apartamento ou condomínio na cidade, decidimos voltar para o leste para colocar algumas raízes e fazer uma casa fora de uma casa. Localizado em Oshawa, Ontário, somos um salto, pule e um salto para longe de nossa família e amigos ao longo da vida e não poderíamos estar mais felizes.
Aqui está a casa quando a chegamos em janeiro de 2010. Mas não fechamos e entramos na casa até a primavera.
É melhor para nós, porque está em condições quase originais e tem todo o personagem e detalhes especiais que amamos. Eu não tinha certeza se adorava esse teto vermelho, mas tinha certeza de que poderia aquecer o trabalho e as janelas para preencher a lacuna de cores.
No interior, há uma espaçosa sala de estar com armários embutidos e piso de madeira.
Os tetos no andar principal são muito altos e há muita luz chegando da grande janela de sacada. E uma lareira? Pontuação!
A madeira continua na sala de jantar, completa com lambris com painéis e uma porta articulada que balança para frente e para trás, como em todas essas comédias clássicas.
Há muito mais luz entrando pelas janelas da sala de jantar e à aparência, encontramos as portas francesas originais escondidas no porão. Eles estavam cobertos com décadas de poeira e sujeira, mas nos perguntamos se poderíamos colocá -los de volta na entrada. E que tal aquele lustre de latão? Eu acho que posso trabalhar com isso …
A cozinha é pura kitsch retro. Ele tem uma pegada pequena, mas muito espaço no balcão quando você a medem e toneladas de espaço no armário. Em casas antigas como essa, não há antepara, então elas correram armários até o teto alto extra, o que indica muito armazenamento para nós. Uma coisa que deve ir? O azulejo vermelho e amarelo! Ah, e o piso de linóleo de cores carnudas!
Aqui você pode ver um pequeno arco interessante e a porta oscilante das salas de jantar. Este é um salão extra que separa o salão da frente da cozinha e também a sala de jantar da cozinha. Ele fala com a formalidade da casa e um estilo de vida gentil de manter as cozinhas escondidas dos convidados. E o que é aquele armário estranho na parede?
É uma tábua de ferro embutida!
O Front Hall é ótimo e grande, com muitos detalhes especiais. Eu soube imediatamente que o corredor do tapete vermelho era história e que precisaríamos fazer pintar … rápido!
Ah, e um pequeno bônus: um banheiro espaçoso e luxuoso! estou brincando. Este é o armário do Front Hall que o ex -proprietário havia se transformado em um lavabo. assento de vaso sanitário verde, alguém?
Bem, esse é o primeiro andar para você, clique aqui para o segundo andar, aqui para a nossa cozinha, aqui para os passeios de vídeo, e fique atento a alguns projetos de bricolage que fizemos para obter a forma de navio para a sessão de fotos.
Para seguir a restauração do porão e a sessão de fotos do meu colega Meg Crossley, clique aqui.
Créditos da foto: Michael Penney