Todo mundo gosta de uma parede de galeria, bem como por uma grande razão: eles mostram pinturas, desenhos favoritos e impressões, adicionando um golpe de personagem a paredes cansativas. Tome a motivação desse exemplo bastante na casa de Toronto, editora-chefe da H&H, Suzanne Dimma, onde ela e também seu marido, Arriz Hassam, com habilidades metálicas e de madeira com uma aparência avançada e eclética. Não fique intimidado por sua própria variedade de imagens – uma mistura de estilos parece ótima, desde que você cumpra algumas regras simples para manter tudo conectado.
1. Combine formas, não tamanhos. Uma grade mista de obras de arte de diferentes tamanhos não precisa parecer confusa; De fato, a simetria pode prejudicar a individualidade da sua coleção. Para uma aparência elegante e exclusiva, a arte selecionada de diferentes estilos e os tamanhos, no entanto, mantenha a forma dos quadros consistente, como os retângulos mostrados acima.
2. cambalear seus quadros. Você não exige re-quadro cada obra de arte para um acabamento uniforme. Desde que você selecione quadros em tons complementares e materiais, sua coleção ainda parecerá coesa. Se você exigir comprar novos quadros, escolha dois ou três estilos ou cores diferentes, além de cambaleá -los em um padrão sutil na parede.
3. Assista ao seu espaçamento. Você não precisa determinar o espaçamento preciso entre as obras de arte, desde que a aparência geral seja consistente. Teste seu espaçamento, afastando -se da parede para ver a galeria como um todo. Duas peças nunca devem ficar muito suficientes para que parecem partes de coleções separadas; Nem eles quase deveriam tocar. Como regra geral, uma área de duas a quatro polegadas entre cada quadro parece limpa e profissional.