Blogniversary IV: Como os blogueiros ganham dinheiro?

Como os blogueiros anteriores, usaremos esta semana como uma desculpa para dar uma olhada no lado comercial dos blogs (pelo menos como o conhecemos). Como você provavelmente já se reuniu, nunca pretendemos iniciar um negócio quando escrevemos nosso primeiro post em setembro de 2007, nem jamais construímos um plano de negócios formal. Portanto, toda essa aventura tem sido um aprendizado quando seguimos / rolamos com os socos / ajuste ao longo do caminho / insira mais clichês aqui. E, assim como não afirmamos ser especialistas em bricolage ou designers de interiores treinados (somos apenas duas pessoas com um Chihuahua e um bebê), também não estamos prestes a fingir que somos os empresários mais salvos por aí. Mas, como tudo o mais que fazemos, vamos compartilhar nossas experiências em um esforço para ajudar alguém por aí que pode estar tentando aumentar seu blog … ou está apenas curioso sobre o que fazemos o dia todo.

Tocamos levemente algumas dessas informações nas postagens de blogs anteriores, mas este ano adicionamos muito mais detalhes, além de alguns novos visuais: gráficos de pizza. Ah, sim, você leu certo. O pai-matador de matemática de Sherry está prestes a fazer a dança feliz. Portanto, pegue seu garfo e prepare -se para cavar.

Vamos começar com uma olhada em como gastamos nosso tempo … uma fatia (har-Har) foi um pouco encapsulada no dia de ontem no post da vida. Mas essa é uma visão mais global de todas as coisas que fazemos, em vez das coisas um tanto aleatórias e sempre mudadas que fazemos em um dia. Ah, e para ficar claro, isso é uma olhada no When’s to Running Young House Love (para que exclua coisas como a paternidade de um filho de dezesseis meses e outras tarefas gerais que eu sou adulto, como cozinhar e limpar). Eis que uma quebra muito simplificada / aproximada (todos os gráficos de pizza deste post são suposições muito gerais, btw):
Nossos vídeos favoritos

A principal coisa que pode surpreendê -lo aqui é que realmente gastamos uma lasca muito pequena do nosso tempo realmente realizando projetos (também conhecidos como “DIA”). De fato, algumas semanas parece que mal temos mais tempo para enfrentar nossa lista de tarefas do que quando nós dois tivemos empregos em período integral em publicidade (que também era pré-clara, para que possamos ter mais energia , haha). Nossos fins de semana (junto com as noites da semana após as 7:30, quando Clara está na cama) ainda são os dias mais produtivos em termos de fazer o progresso da casa porque o blog é “mais silencioso” (como dizemos por aqui). Portanto, podemos nos concentrar mais nas tarefas e menos em responder a comentários e postagens de provas e postagens. Mas esse gráfico de pizza não é complicado o suficiente, então …

Aqui está um colapso ainda mais detalhado acima (sim, quebramos um colapso) para lhe dar uma melhor noção do que realmente fazemos nessas categorias gerais:

Interagindo:

Comentários: Nossa filosofia é que, se você reservar um tempo para ler o que escrevemos, o mínimo que podemos fazer é retornar o favor. Por isso, moderamos manualmente todos os comentários para que um de nós – geralmente xerez – possa lê -lo antes que corre o risco de se perder na contagem e para que possamos responder a quais Em massa, já que eles rotineiramente estão no topo de 3k e no final de 10k ontem e pararam de carregar, então tivemos que iniciar um segundo post de oferta). Sim, é demorado. E não, provavelmente não é o sistema mais eficiente. Mas fazer parte da conversa em nosso blog é muito importante para nós e odiamos deixar qualquer pergunta sem resposta. A cultivação desse dever para alguém como um estagiário parece “atender ao serviço de atendimento” demais para nós, por isso estamos felizes em manter as raízes e as mãos.

Twitter, Facebook e e -mail: Da mesma forma, tentamos ser o mais responsivos possível em outras mídias sociais. Não passamos em nossa página no Facebook tanto quanto costumávamos, mas ainda tentamos investigar para responder quando necessário. E o Hootsuite nos ajuda a rastrear @mentions no Twitter, para que possamos fazer o possível para não deixar uma pergunta ou comentário despercebida.

ESCRITA:

Postagens: Bem, duh, um blog precisa ter postagens, certo? Somos prolongados e sabemos disso (bata palmas!), Então esse é outro grande pedaço de blogs. E escrevemos cerca de 35 por mês, por isso nos mantém ocupados. Mas não temos certeza de como você pode ser um bom blogueiro sem gastar boa parte do tempo em suas postagens. Além disso, é o nosso primeiro amor, junto com DIY. Escrever postagens é o que costumávamos fazer nas noites e fins de semana após longos dias de trabalho em publicidade apenas por diversão. E ainda nos sentimos assim – é um bom momento.

BabyCenter & Do It Yourself Magazine: Tivemos a sorte de escrever nosso blog ter gerado outros shows de redação, como o nosso post semanal no blog Momformation do BabyCenter e uma coluna regular na revista Do It Yourself do BHG. Então, entre coordenar aqueles com nossos chefes por lá, inventando idéias, escrevendo -as, tirando fotos (ou informando um ilustrador ou fotógrafo no caso de DIY) e respondendo comentários (no BabyCenter), eles são uma espécie de meio período trabalho por conta própria.

Livro: Estamos escrevendo um livro de mais de 260 páginas (devido no outono de 2012) cheio de centenas de projetos e fotos (mais sobre isso Hantes). Algumas semanas, essa fatia de torta deve ser muito maior e algumas um pouco menores. Agora que temos 90% do nosso manuscrito entregue (ufa!), Essa fatia pode realmente ficar permanentemente maior, pois é hora de realmente fazer todos os projetos sobre os quais conversamos e os fotografaram em nossa casa por um profissional antes do Natal ( Sim, centenas deles). deve ser interessante …

Diy-ing:

Projetos: Esta é a realização real de coisas em nossa casa, sobre as quais então escrevemos. A maioria desses projetos pode ter sido feito mesmo que não tivéssemos um blog (DIY é apenas algo que amamos) … mas definitivamente assumimos projetos mais cedo, mais rápido, mais detalhadamente e com mais entusiasmo do que podemos ter se não fizemos Temos uma audiência. O fato de seus homens estarem vendo acrescenta pressão, mas é do tipo bom que nos mantém. Promessa. Vocês homens = momento.

Reunir suprimentos: Esta é a parte que nos torna melhores amigos dos funcionários de nossas lojas de brechós locais, lojas de melhoria da casa, lojas de artesanato, lojas de tecidos, tomadas de iluminação, etc. Às vezes, executando recados (também conhecido hora. Doce. E às vezes pode levar mais de um dia para rastrear algo que precisamos. O material de caça é sempre uma espécie de item de curinga na lista de tarefas. Mas você sabe o que eles dizem sobre a emoção da perseguição …

Fotografando:

Tirada de fotos: Às vezes, isso está apenas tomando alguns momentos durante cada etapa de um projeto para tirar algumas fotos. Às vezes, está limpando e estilizando salas para “depois de fotos” ou “tour house” (o furacão Clara pode deixar uma bagunça antes de entrarmos e endireitar para que vocês não tenham que olhar para uma pilha gigante de livros na frente da nova mesa que construímos). Isso também inclui os aspectos técnicos da fotografia que ainda levam mais tempo do que gostaríamos (usando o tripé, ajustando a abertura, aguardando diferentes momentos do dia para ver qual luz é melhor, etc.), e é por isso que temos …

Edição de fotos: essas são coisas como ajustar a cor, a exposição, o tamanho e a maneira como nossas fotos são cortadas (às vezes mesmo depois de pensar que dominamos a câmera, as coisas são muito azuis ou muito amarelas ou muito largas ou fora do centro, então Tentamos ajustá -los para que eles pareçam o mais fiéis à vida possível). Isso também inclui o envio e a classificação das centenas de fotos que tiramos a cada semana. Gostaria de estar brincando sobre a parte “centenas”, mas geralmente calculamos uma média de 50-200 fotos por postagem (que podem inclinar a balança em 1.200 fotos tiradas a cada semana). Em seguida, nós os resumimos para menos de 20 por postagem e tamanho e enviamos eles).

Negócios em execução:

Patrocinadores: É daí que vem a maior parte do nosso dinheiro (mais sobre isso mais tarde), por isso envolve muitas solicitações de publicidade em campo, notificando os patrocinadores sobre renovações, enviando faturas e enviando anúncios à nossa barra lateral. (Para sua informação, usamos o Google AdManager para atender os anúncios de nossos patrocinadores ao nosso site, o que exige um pouco de “supervisão”, mas não muito além de toda a coisa das relações com o cliente que fazemos por e-mail).

Dados: não ganhamos dinheiro fazendo isso, mas é a nossa maneira de “retribuir” aos nossos leitores (e uma maneira de desviar os produtos gratuitos que somos oferecidos, mas não aceitamos mais). Coordenar a oferta de cada semana envolve vários e -mails para confirmar os detalhes do prêmio, notificar os vencedores e facilitar a entrega do prêmio. Há também a tarefa de ser o portador de más notícias para as pessoas, já que simplesmente não temos espaço para todos os prêmios sobre os quais estamos enviados por e -mail (e às vezes eles não parecem o ajuste certo para vocês). O que me leva ao nosso próximo ponto …

Dizendo “Não, obrigado”: somos pessoas agradáveis, então isso é difícil para nós, mas recebemos tantos pedidos a cada semana que 1) simplesmente não temos horas suficientes durante o dia para (ou seja, participar de um local – ou não tão local – evento), 2) realmente não blogs sobre (ou seja, “Você poderia muito, por favor, escreva sobre meu serviço de caminhada para cães?”) Ou 3) ter uma política contra fazer (ou seja, avaliar um produto, adicionando texto pago vincular anúncios a postagens) que nos encontramos tendo que recusar muito. Desculpe se você está recebendo o final disso. Aprendemos que dizer não é difícil, mas às vezes é necessário por razões de princípio e/ou sanidade.

Contabilidade: Ugh, isso me entedia demais para falar. Basta fingir que disse algo interessante sobre o pagamento de contas, preencher impostos trimestrais, renovar nossa licença comercial, pagar por nosso próprio seguro de saúde, gerenciar nossas taxas de hospedagem no site e organizar recibos. Gostaria que fosse menos indutor de bocejo, mas é um mal necessário quando se trata de administrar seu próprio negócio (mais sobre isso aqui).

Coisas técnicas: em uma boa semana, essa fatia pode quase desaparecer, mas em uma semana movimentada, podemos estar instalando atualizações, manipulando falhas do servidor, craaaaaawash Como o que fizemos há algumas semanas (provavelmente passamos 40 horas no total, ao longo de cerca de quatro semanas). Como não somos tecnicamente treinados, tenho certeza de que tudo isso leva mais tempon deveria.

Então, agora que examinamos o aspecto geral do tempo de administrar nosso blog, vamos conversar sobre dinheiro. Antes de obter suas esperanças, não vamos detalhar o quanto ganhamos. Chame -nos antiquados, mas sentimos como “quanto você ganha?” Junha -se “em quem você votaria?” E “isso é real ???” Em uma lista de conversas a não ter com todo o planeta (qualquer coisa que não falemos com os amigos no jantar geralmente = limites aqui no mundo do blog). Em um sentido geral, gostamos de dizer que ganhamos uma vida modesta (não estamos rolando no Cheddar, especialmente depois de pagarmos nossas despesas relacionadas aos negócios, como taxas de hospedagem-que descrevemos no final deste post). Mas realmente achamos que é uma coisa boa porque escrevemos sobre como viver modestamente, então tudo anda de mãos dadas. Mas estamos felizes em falar sobre de onde vem nosso dinheiro e como isso mudou nos últimos quatro anos. Vamos fazê-lo.

Em 2009, conversamos em um painel local sobre como ganhar dinheiro com blogs. Na época, cantamos os louvores de uma abordagem “multicanal” para obter renda do seu blog. Porque, na época, nós (embora principalmente xerez, já que ela era o único cronômetro completo na época) recebemos dinheiro algo assim (novamente, este é um convidado muito geral):

Dobraremos alguns desses termos ainda mais no próximo gráfico de pizza, mas vamos conversar em geral por um segundo. Alguns anos atrás, apesar dos nossos melhores esforços, o dinheiro da publicidade não estava cortando. Então Sherry se ramificou e começou a vender impressões de arte baratas que ela havia imprimido localmente e enviado a si mesma (ela tem um diploma de belas artes). Era como ser um vendedor do Etsy (mas ela criou uma página de loja em nosso site para vendê -los). Naquela época, Sherry também começou a oferecer quadros de humor personalizados para ajudar os leitores com seus “dilemas de design” (e ofereceram brevemente serviços menores, como conselhos de cores de tinta e até consultas por telefone curto).

Quando dizia respeito ao precificação desses quadros de humor, Sherry fez alguns de graça primeiro, apenas para se interessar e alguns embaixo do cinto. Então ela aumentou lentamente sua taxa usando a oferta e a demanda como guia. Depois de ser livre por um tempo, eles custaram US $ 30, depois US $ 60, depois US $ 100, e formaram lentamente até US $ 250 quando a oferta/demanda aumentou ao longo dos anos (Sherry se recusou a vendê -los por mais do que isso, mesmo quando os dois por semana que ela iria a oferta se esgotaria dentro de dois minutos). Ah, também estávamos escrevendo para fazer você mesmo a revista e nossa revista local de design de casa R, e foi aí que obtivemos toda a coisa do método multicanal. Estávamos fazendo muitas coisas para fazer uma pequena renda. O que era necessário porque a renda do anúncio sozinha simplesmente não estava cortando (eu deveria discutir aqui que Sherry sofreu um enorme corte salarial para ir da publicidade para os blogs, mas ela só queria vê -lo e, olhando para trás, era um risco que nós Estou tão feliz por termos levado).

Mas agora vamos olhar para um novo gráfico de pizza. Os tempos mudaram e, felizmente, para melhor. À medida que nosso tráfego aumentava, também aumentava nossa receita de anúncios, o que significava que fomos capazes de gastar menos tempo em serviços e vender impressões (ambas as quais descontinuamos após o nascimento de Clara em maio de 2010, sem pura necessidade, no momento em que . A eliminação desses serviços permitiu mais tempo que poderíamos gastar nos blogs. De fato, enquanto o Baking faz de fazer esses gráficos de pizza, descobri que nossa receita de anúncios do Google atualmente semanal é maior do que o que puxamos em todo o primeiro ano via Google. Isso não é para indicar que estamos fazendo uma quantidade enorme agora, mas que o que começamos era tão ridículo. Espero que isso incentive qualquer pessoa que esteja ganhando alguns centavos por dia para ficar com ele por quatro anos e mais de 2.000 postagens (se você ama, eu acho, haha, não fique com isso pelos anos incertos para baixo da linha dividendos). Então agora nossas fontes de renda se parecem mais com isso

Recommended Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published.